A medicina quântica usa as pesquisas da física quântica para comprovar que o corpo humano é controlado por energia, além disso, essa área da medicina consegue conduzir a energia humana para tratar e prevenir doenças.
Tudo o que existe é feito de átomos e tudo na física quântica é baseado em subpartículas atômicas.
Na visão quântica tudo ao nosso redor vibra determinada energia única e individual, e isso inclui nós mesmos. Isso significa que, cada um dos nossos órgãos irá gerar uma vibração diferente, pois eles são compostos de átomos.
Quais os benefícios da medicina quântica?
A terapia quântica pode ser aplicada tanto na saúde física quanto emocional. Ela consegue restabelecer o equilíbrio e a vitalidade do corpo todo. Alguns de seus benefícios são:
- Equilíbrio emocional;
- Redução de peso;
- Pele mais jovem;
- Reduz níveis de estresse e ansiedade;
- Melhora a memória;
- Proporciona a melhora do sono;
- Traz relaxamento;
- Ajuda no humor.
Leia mais sobre os benefícios da medicina quântica (https://www.citycarephuket.com/en/285_quantum-medicine.html#:~:text=Quantum%20medicine%20provides%20a%20significant,disease%20without%20any%20side%20effects).
A medicina quântica é um método utilizado para o tratamento de dores e outras condições de saúde que não foram solucionadas com os tratamentos convencionais. Ela se baseia no uso de campos de ressonância quântica.
Os efeitos terapêuticos que a medicina quântica produz são inúmeros e beneficiam todos os órgãos do corpo humano.
Os ossos são fortalecidos, aumento do sistema imunológico, a reorganização das células é acelerada e a regeneração dos componentes celulares é restabelecida.
Com a terapia quântica há uma ativação no metabolismo celular, que traz benefícios principalmente às células que ganham um melhor suprimento de oxigênio e nutrientes.
A medicina quântica aumenta os níveis de oxigênio nos tecidos e ajuda o organismo a se curar rapidamente e a combater diversas doenças.
A medicina quântica vem se mostrando muito promissora na área da saúde. No mundo dos átomos e das partículas subatômicas, a matéria tende a se comportar segundo as leis da física e começa a demonstrar propriedades únicas.
Como funciona a terapia quântica?
O biofeedback da terapia quântica são aparelhos utilizados para colherem informações do nosso organismo. Eles podem mensurar equilíbrios energéticos que estão atrapalhando o funcionamento do organismo, que abrangem físico, mental e emocional.
Para a técnica são colocados eletrodos na cabeça, braços e pernas do paciente, de modo a medir o que está em desequilíbrio no corpo.
A medicina quântica serve como preventivo, ou seja, ela consegue mostrar se o indivíduo irá desencadear alguma doença no futuro. As possíveis enfermidades que podem surgir, começam a se manifestar na parte vibracional de energia do corpo, e somente irem para a parte dos tecidos do organismo.
Com a descoberta dessas vibrações irregulares, o profissional capacitado consegue corrigi-las antes que elas se manifestem na forma de doenças.
Através de frequências é possível estabilizar a imunidade do indivíduo, melhorar a qualidade do sono, estresse e combater alguns tipos de infecções. O método promete devolver a frequência do órgão comprometido permitindo que ele volte a funcionar da maneira correta e proporcionando ao indivíduo uma melhor qualidade de vida.
Quantas sessões são necessárias para a eficácia do tratamento?
O número de sessões depende de quais problemas os pacientes possuem, mas alguns médicos aconselham que para um tratamento eficiente é indicado de 1 a 6 sessões. Porém, deve ser considerada a individualização do tratamento para cada pessoa, que pode necessitar de mais ou ter seus sintomas curados com poucas sessões do tratamento.
Leia mais sobre a terapia quântica.(https://academiadeterapias.com.br/blog/o-que-e-terapia-quantica).
A medicina quântica consegue estabilizar a imunidade e ajuda no controle de emoções negativas como estresse e a raiva, por exemplo. A terapia quântica age na raiz do problema com o intuito de eliminá-lo, diferente dos tratamentos convencionais que apenas ameniza os sintomas das doenças. Lembrando que a terapia quântica é um tratamento complementar e deve ser aliada a outros tratamentos caso o paciente já faça o uso deles.
Quais são as doenças que a medicina quântica pode tratar?
A terapia quântica pode tratar diversos tipos de doenças, desde as físicas até as emocionais. São elas:
- Dores crônicas;
- Enxaqueca;
- Depressão;
- Alergias;
- Ansiedade;
- Doenças degenerativas;
- Doenças autoimunes.
A prática quântica promove a harmonização e o equilíbrio do corpo, estimulando a energia vital sem que haja interferência bioquímica.
Lembre-se de procurar um profissional especializado na área para buscar o tratamento complementar na área da medicina quântica.
Venha para o Instituto Regenius!
O Instituto é uma clínica voltada para o tratamento de condições ortopédicas e articulares. Com mais de 16 anos de experiência e 24 mil pacientes atendidos.
Agende agora mesmo a sua consulta.
Fontes:
CITY CARE. Quantum medicine.2019. Disponível em :<https://www.citycarephuket.com/en/285_quantum-medicine.html#:~:text=Quantum%20medicine%20provides%20a%20significant,disease%20without%20any%20side%20effects>. Acesso em 10 de maio de 2022.
FAST COMPANY.4 Ways That Quantum Technology Could Transform Health Care. Disponível em :<https://www.fastcompany.com/3016530/4-ways-that-quantum-technology-could-transform-health-care>. Acesso em 10 de maio de 2022.
SANTOS, Gomes, Carneiro, Marina, Jessyca, LOPEZ, Queiroz, Pablo.TEORIA QUÂNTICA E TERAPIA VIBRACIONAL, UMA NOVA VISÃO A SER INSERIDA NAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES: UMA REVISÃO DA LITERATURA. 2016. Disponível em :<https://www.revistasuninter.com/revistasaude/index.php/revista-praticas-interativas/article/view/620>. Acesso em 10 de maio de 2022.